quinta-feira, 16 de abril de 2009

BATIDA DE CARRO

Pois é, meu povo, o título é auto-explicativo.

Estou eu, indo, alegremente, entregar o chocolate de Páscoa (devidamente atrasado, por sinal), quando, ao parar no sinal da Gavião Peixoto com a Otávio Carneiro, cumprindo meu dever de cidadão, parei meu carro no sinal para os transeuntes atravessarem quando, um sujeito, estacionado no Campo de São Bento, saiu sem verificar os retrovisores e bateu no meu carro.

Para minha sorte, nada aconteceu com o meu veículo pois o sujeito acertou a lateral do pára-choques, contudo a lateral daquele restou totalmente amassado na lateral (um Citroen C4).

Quando senti a batida, imediatamente parei o veículo, e fui averiguar se havia algum dano. Como não vi e tendo em vista o Estado lastimável do sujeito - aparentemente bêbado - o que é uma vergonha para um sujeito que, ao que tudo indica, por usar um terno, deveria ser um advogado e, como instrumentador da lei, deveria dar um bom exemplo, preferi deixar tudo da forma como estava pois não curto fazer as coisas por pura maldade.

Como eu não tive prejuízo, não haveria porque chamar a polícia.

Caso eu chamasse a polícia, ele perderia a carteira, seria autuado em flagrande pelo código de trânsito, além de ter o prejuízo de reformar a lateral do carro pois esse não tinha seguro (perguntei a ele).

Enfim, não preciso prejudicar os outros à toa...

Espero que ele pense duas vezes antes de beber e dirigir novamente.

BODEJEM O MUNDO, MAS COM MODERAÇÃO!

2 comentários:

Guilherme Flores disse...

pois você foi um enorme irresponsável e inconseqüente dos seus atos, reze para este sujeito que você deixou seguir dirigindo bêbado não ter atropelado alguém na próxima esquina!

Bodejo disse...

Pesquise na internet sob os efeitos da ação adrenalina no corpo de alguém sob o efeito do álcool e, se te conheço bem, saberá que precipitou-se nas tuas palavras.

  • CHOOSE LIFE
  • BODEJEM O MUNDO
  • texto-a-ser-exibido