quarta-feira, 15 de abril de 2009

CHÁ DE PANELA: CONTROVÉRSIAS

Enfim, como não podia deixar de ser, chegou o primeiro momento D.R. (discussão de relacionamento) do blog.

Isaura, do lar, opa, digo, Renatinha, trabalhadora (ou me matam), ficou revoltada, como não poderia deixar de ser.

Sábado próximo é Chá de Panela da Aline (Bob) que casará com meu grande amigo Rômulo (Paspalho) - que fique registrado que ela também é minha amiga.

Renatinha veio reclamar que ela não é muito chegada a tais eventos porque sÃo extremamente segredadores... reunião com muitas mulheres onde a noiva é sacaneada (se é que mulher sacaneia alguém), que isso não se fazia, que um monte de mulher fazendo compras para dar coisinhas da casa era algo desnecessário,... enfim, coisas de mulher!

Então, nessa história, eu disse que também gastaria um dinheiro com o Paspalho pois iríamos comer um churrasco ótimo no Verdana, atualmente a melhor churrascaria em termos de sabor, além do custo x benefício, de Niterói.

Foi o necessário para uma explosão de revolta feminina na forma mais insana possível!

Se estívessemos ao vivo, ela certamente tentatia dar-me umas porradas, mas, por ser muito fraquinha, não conseguiria fazer isso.

Essas mulheres, nunca estão satisfeitas com nada.

Bom é ser homem que, mesmo com pouco, vive de forma mansa e pacífica.


NÃO BODEJEM COM SUAS RESPECTIVAS MULHERES.

Um comentário:

Guilherme Flores disse...

Não entendi uma coisa, ela ficou puta com o q? Vc comer carne ou ela nao ser a carne?

  • CHOOSE LIFE
  • BODEJEM O MUNDO
  • texto-a-ser-exibido