sábado, 18 de abril de 2009

COTIDIANO: NOITADAS: I LOVE RAMONES

Hoje (ontem) foi aniversário de uma Amiga da Renata, a Cinthia!

Dirigimo-nos até o mundialmente famoso Caneco 90.

Após atravessarmos a Grande Muralha, "tretas" entre "manos", trocarmos o veículo por um que possuísse função 4x4 porque nenhum meio de transporte que se preze consegue transpor os "buracos da Aparecida", e, por fim, após uma longa e árdua jornada, chegamos em São Gonçalo.

Prefiro não tever comentários sobre o local... mas acho que todo espécime masculino, quando solteiro, deve ir lá ao menos uma vez na vida.

Enfim, antes de ir à Reunião com o Paspalho, Paspalhinho, Tio Paspalhão, Bob Esponja Mor, Pedrão e Felipe "Amigo-de-Mulher-é-Cabeleleiro" assisti à uma merda de filme onde, numa festa de Halloween, a música que rolou a maior parte do tempo foi "I Wanna Be Sedated" do Ramones...

Só para constar, claro que eu tive que dizer à Renata que enquanto ela ficaria horas brincando de pintar a Aline eu estaria comendo um churrasco aloprado de bom até passar mal - o que certamente aconteceu.

Voltando ao cerne, quem me conhece sabe que lembrarei da Mitológica noitada na Bunker onde conheci o Porrinha, meu primeiro, e único, seguidor, pelo menos até o momento.

Então passei a questionar-me: para que ir nesses locais "comerciais"? Onde foi parar a Cultura Alternativa? Alguém sabe onde o DJ Edinho anda colocando som? Por que não fazem mais festas como antigamente?

De toda sorte, já faço meu registro aqui: CASO EU FAÇA FESTA NO MEU ANIVERSÁRIO, VAI TOCAR RAMONES.

Bodejem o dia, bodejem a noite, mas, no último, se rolar um Ramones, ficará ainda melhor.

Um comentário:

Guilherme Flores disse...

ah sim, vc será cobrado por esta

  • CHOOSE LIFE
  • BODEJEM O MUNDO
  • texto-a-ser-exibido