quinta-feira, 9 de abril de 2009

INÍCIO DA VIDA DE BLOGUEIRO

BODEJEM A VIDA

- Bem, meu povo, vamos (peraí, será que estou sofrendo da "Síndrome de Smeagol"?) começar os trabalhos explicando o propósito.
- Diferentemente do Cazuza, não creio que vá conseguir mudar o mundo pois seria uma postura deveras pretenso e, como é bem sabido, os muito pretensos não vão muito longe.
- Enfim, pensamentos à parte, posto, agora, uma cena do filme "Trainspotting - Sem Limites" que, na minha opinião, é um dos melhores filmes já produzidos e injustamente não concorreu ao Oscar no ano de lançamento 1996, o que levou à amargura perda da estatueta e 1997.

- Não preciso mudar o mundo ou a vida de ninguém, mas se eu conseguir passar valores para as pessoas, creio que já tenha valido à pena viver.

Nunca esqueçam da máxima:

BODEJEM SEMPRE

Um comentário:

Guilherme Flores disse...

Ae garoto, começando seu projeto show! apoio total do curitiba tu sabes.

Seguinte... vc disse que ia explicar os motivos, mas falou, falou e não disse nada hahaha... da coerencia neste texto ai mané...

outra coisa, passa a opção de comentários para pop up, eu acho melhor, veja se vc nao acha também...

  • CHOOSE LIFE
  • BODEJEM O MUNDO
  • texto-a-ser-exibido